Bem estar

Publicado: Quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dia Nacional da Saúde: alimente-se bem e saudável no Baroni Salsa

Restaurante oferece cardápio leve, com muito sabor!

Dia Nacional da Saúde: alimente-se bem e saudável no Baroni Salsa
Restaurante oferece opções saborosas de saladas

Passar a semana com uma alimentação leve, sem perder o prazer dos novos sabores. Esse é o convite do Baroni Salsa, um restaurante que trouxe um novo conceito à Itu: delivery, gourmet e saudável. Uma combinação perfeita para quem procura uma ótima refeição, sem deixar de lado a preocupação com a saúde e qualidade de vida. E no Dia Nacional da Saúde, celebrado em 5 de agosto, nada melhor que acertar no pedido para garantir dias mais nutritivos.

Com uma grande variedade no cardápio, o Baroni Salsa oferece ainda opções vegetarianas, lanches, sopas, saladas, crepes e sucos naturais. E para garantir maior qualidade e mais frescor aos nutrientes, o restaurante conta com uma horta própria em seu novo espaço, com verduras, legumes e temperos frescos, que são sempre colhidos na hora.

Novidade!

Agora você também encontra o tradicional sorvete do litoral paulista no Baroni Salsa. Chegaram os Sorvetes Rochinha, deliciosos e feitos com produtos 100% naturais. Uma ótima opção para a sua sobremesa.

O Baroni Salsa fica na rua Floriano Peixoto, 1362, Centro de Itu/SP. Aberto de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h e aos sábados das 11h às 14h. Delivery (11) 2715-7204 | WhatsApp (11) 9 7218-3538.

Leia mais: www.baronisalsa.com.br

Comentários