Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cirurgiã-dentista de Itu apresenta trabalho em Congresso na UNESP

Dra. Jocymara Amaral participou do 5º Cidof.

Crédito: Arquivo pessoal Cirurgiã-dentista de Itu apresenta trabalho em Congresso na UNESP
Jocymara posa ao lado do painel sobre trabalho científico

Sempre se dedicando a constantes atualizações, a Dra. Jocymara Amaral participou do 5° Congresso Interdisciplinar de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (Cidof), na Unesp de São José dos Campos, entre os dias 23 e 25 de junho.

O evento foi uma promoção de intercâmbio científico entre as várias especialidades da saúde (Odontologia, Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e outros) que tratam de pacientes com sinais e/ou sintomas de dor ou disfunção na região orofacial. Na ocasião, a cirurgiã-dentista de Itu apresentou o trabalho científico “Ortopedia Funcional dos Maxilares no tratamento da Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial” e aproveitou para se atualizar com as palestras realizadas.

E nos dias 17 e 18 de junho, a profissional também esteve presente no “I Fórum Clínico de Biofotônica – Novas Terapias Orofaciais na Reabilitação Odontológica, Estética e Funcional”, realizado no anfiteatro da Agência USP de Inovação em São Paulo.

Jocymara Amaral é diretora da Clínica Oral Line em Itu e também colunista do site com o espaço "Cuidando do seu Sorriso".

Comentários