ponto-turístico-igrejacarmo

Centro de Cultura Chinesa abre turma de meditação em Itu

Publicado: Terça-feira, 2 de outubro de 2012 por Camila Bertolazzi

A aula tem duração de 1 hora e as vagas são limitadas.

Arquivo do Centro de Cultura Chinesa
Foto
Aula de meditação

O Centro de Cultura Chinesa está com vagas abertas para um novo grupo de meditação com Sinos Tibetanos. As aulas acontecem às segundas-feiras, às 19 horas. É necessário ligar com antecedência.

Durante o curso serão abordadas a meditação tibetana e o yoga tibetano - diferente do yoga da Índia -, Chi Kung Chinês, prática respiratória e alongamentos tradicionais dos meridianos e meditação sonora. As aulas serão ministradas pelo mestre Peterson Menezes, dono da maior coleção de sinos tibetanos no Brasil e que atualmente também fabrica gongos (imersão sonora), que ao vibrar cada átomo, cura profundamente a mente. A aula tem duração de 1 hora e as vagas são limitadas.

Sinos Tibetanos

A Terapia com Sinos Tibetanos/Nepaleses remota a tradição Bön do Tibete. Sete tipos de metais, feitos artesanalmente, produzem um som único. Aplicados nos pontos certos, eles interagem com a aura (ionização do vapor de água e energia eletromagnética emanada do corpo), chakras/glândulas, e meridianos. E servem como diagnóstico e tratamento para diversos problemas de saúde.

Centro de Cultura Chinesa

Fundado oficialmente em 2007, com sede própria e localização privilegiada em uma área com 360m², o Centro de Cultura Chinesa conta com cinco áreas de treinamento: salão principal, salão de estudos avançados, espaço para treinos ao ar livre, uma nova sala de meditação e terapias dos sinos, e uma sala para acupuntura.

A Cultura Chinesa está situada na rua Acre, 27 - Bairro Brasil - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4022-1040.

Leia mais: www.culturachinesa.net

Tags: sinos tibetanos, meditação, itu, cultura chinesa, terapia

Fotos

  • Comentários