Região

Publicado: Segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vitória em casa classifica Primavera para 4ª fase da Segunda Divisão

Franc fez os dois gols para o "Fantasma da Ituana".

Crédito: Esporte Clube Primavera Vitória em casa classifica Primavera para 4ª fase da Segunda Divisão
Franc comemora com a torcida do Primavera um dos gols marcados sobre o Atibaia

Uma vitória de 2 a 0 em cima do Atibaia, dentro do Estádio Ítalo Mário Limongi, garantiu a classificação do Esporte Clube Primavera para a 4ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo aconteceu na manhã deste domingo, dia 14 de setembro, com a arquibancada coberta praticamente lotada.

A torcida atibaiana compareceu em um grupo pequeno e mesmo assim fez o “barulho” costumeiro nas partidas do time laranja. Com a bola em campo, o Primavera só tinha em mente vencer e manter a liderança do G17, e foi o que aconteceu. Garantiu a liderança e a classificação para a próxima fase.

O Primavera dominou a partida desde os primeiros minutos e ofereceu pouco espaço para o Atibaia chegar ao campo de ataque. Ainda no primeiro tempo, Franc abriu o placar para os donos da casa, aos 25. E mesmo com poucas chances de ataque, o Atibaia em alguns lances surpreendeu o “Fantasma da Ituana”, mas o goleiro Jefferson cobriu o gol primaverino com sucesso em suas defesas.

No segundo tempo, o Atibaia voltou tentando pressionar mais e conseguiu abrir brechas no campo defensivo do Primavera para impor o seu jogo. O time da casa ficou na marcação, mas também saía para o ataque, fato que abriu espaço para que o time indaiatubano confirmasse a legitimidade e soberania em campo.

Foi aí que aos 49 minutos de da etapa final o Primavera conseguiu sacramentar a vitória em gol novamente marcado por Franc, confirmando a liderança e a classificação para a sequência da competição. O próximo jogo do “Fantasma” será nesta quarta-feira, dia 17 de setembro, às 15 horas no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite contra o Mathiqueira. 

Comentários