Região

Publicado: Sexta-feira, 29 de maio de 2015

Veja serviços que estarão de plantão no feriado de Corpus Christi

A sexta-feira, dia 5 de junho, será ponto facultativo.

Crédito: Arquivo - SCS/PMI Veja serviços que estarão de plantão no feriado de Corpus Christi
No domingo, o Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto das 8 às 12 horas, e o Museu, das 13 às 17 horas

A Prefeitura de Indaiatuba divulga o plantão para o feriado prolongado de Corpus Christi, que este ano será comemorado no dia 4 de junho. A sexta-feira, dia 5 de junho, será ponto facultativo. As repartições públicas municipais da Administração Direta, autarquias e fundações também não terão expediente nessas datas.

Conforme informou a Secretaria Municipal da Saúde, a Prefeitura contará com o plantão médico na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Também na Upa o Departamento Odontológico fará plantão para as emergências na quinta e sexta-feira, das 8 às 12 horas, e no sábado e domingo, das 8 às 15 horas. A Farmácia Popular, localizada na rua Candelária, funcionará apenas no sábado, das 8 às 12 horas.

A Secretaria de Obras e Vias Públicas estará de plantão com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito durante os quatro dias de feriado prolongado. Na Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente serão mantidos os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres. As estações de Ecobike estarão fechadas na quinta-feira, dia de Corpus Christi, e nos demais dias terão funcionamento normal.

O Casarão Pau Preto está fechado para dedetização na próxima semana, de segunda (dia 1) à quinta (dia 4). Na sexta-feira e sábado o Casarão será reaberto, das 9 às 17 horas. No domingo, o Bosque ficará aberto das 8 às 12 horas, e o Museu, das 10 às 12 horas.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão às emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Defesa e Cidadania. O telefone da GM para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Comentários