Região

Publicado: Sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Veja as vagas de emprego oferecidas pelo PAT de Salto

Confira lista com os requisitos necessários!

Veja as vagas de emprego oferecidas pelo PAT de Salto
Leve sempre a carteira de trabalho quando for ao PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Salto divulgou no dia 11 de setembro as novas vagas de emprego disponíveis. Confira a lista com os requisitos exigidos:

Auxiliar de Armazenamento (60 vagas): ambos os sexos, ensino médio completo, 20 a 45 anos.

Auxiliar de limpeza (5 vagas): feminino, ensino fundamental completo, 30 a 45 anos, com experiência comprovada em CTPS na área hospitalar.

Balconistas (6 vagas): feminino, ensino fundamental completo,18 a 45 anos, com experiência em açougue.

Balconista (1 vaga): masculino, ensino médio completo, 18 a 45 anos, noções de informática, conhecimento em materiais hidráulicos.

Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe (6 vagas): ambos os sexos, ensino médio completo, com conhecimento em furadeira e serras, com experiência e disponibilidade para viagem.

Mecânico montador (1 vaga): masculino, ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS de um ano.

Pedreiro (7 vagas): masculino, com experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para viagens.

Recepcionista atendente (1 vaga): feminino, ensino médio completo, de 28 a 45 anos, com curso de auxiliar de enfermagem.

Servente de obras (3 vagas): masculino, disponibilidade para viagens.

Torneiro Mecânico (1 vaga): masculino, ensino fundamental completo, com habilidade de produção e interpretação de desenho industrial, experiência de 1 ano comprovada em CTPS.

Vendedor/Operador de caixa/Auxiliar de apoio (10 vagas): ambos os sexos, vagas para PCD.

Os interessados devem comparecer ao PAT, com pelo menos dois dias de antecedência para fazer o novo cadastro e retirar a carta de encaminhamento. Documentos necessários: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS Ativo.

O PAT de Salto fica no Atende Fácil, localizado na Rua José Revel, nº 270, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4602-3496, 4602-3490 e 4602-8690 ou pessoalmente, com os atendentes.

Comentários