Região

Publicado: Quinta-feira, 16 de julho de 2015

Unidade móvel do Poupatempo realiza atendimentos em Porto Feliz

Carreta atende de terça a sábado, das 9h45 às 15h15.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz Unidade móvel do Poupatempo realiza atendimentos em Porto Feliz
Poupatempo Móvel em Porto Feliz

A unidade móvel do Poupatempo realiza atendimentos à população de Porto Feliz desde o dia 13 de julho, na Praça Lauro Maurino – Centro, ao em frente à Câmara Municipal. A carreta atenderá por três semanas, de terça a sábado, das 9h45 às 15h15. 

No local estão sendo disponibilizados atendimentos como os da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de conta, entre outros.

O pagamento da taxa em vigor para serviços de RG poderá ser feito com cartão de débito na própria unidade ou na rede bancária local. Para a entrega dos documentos, uma equipe retornará à localidade, de acordo com o prazo determinado pelo Instituto de Identificação (IIRGD), órgão responsável pela emissão de RG e AAC em todo o estado. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes pode ser retirado na hora.

Comentários