Região

Publicado: Quarta-feira, 22 de abril de 2015

Última edição do Projeto Kombinação acontece no Pavilhão da Artes

Evento será no sábado, dia 25 de abril, a partir das 21h.

Termina no próximo dia 25 de abril (sábado), às 21 horas, no Pavilhão das Artes, o Projeto “Kombinação” um dos ganhadores do Edital de Cultura n° 02/2014 da Prefeitura da Estância Turística de Salto.

Será a 12ª edição do projeto desenvolvido por Juliano Lima de Oliveira, com o intuito de levar manifestações culturais em pontos turísticos e bairros em uma Kombi equipada com som e luz.

“Para esta próxima e última edição teremos entre as atrações, a Banda Gregos e Baianos de Sorocaba e discotecagem do Coletivo de Campinas “Sinta a Fluxus”, entre outras participações”, adianta Juliano Lima de Oliveira.

Durante as edições, o projeto foi levado ao Parque do Lago, Praça XV de Novembro, Parque da Rocha Moutonnée, Praça “Antônio Vieira Tavares”, Complexo Turístico da Cachoeira, Parque de Lavras, além de espaços nos bairros: Jardim São Judas, Jardim das Nações, Jardim Santa Cruz e Jardim Maria José.

12 edições 

“É gratificante perceber os inúmeros impactos do ‘Kombinação' na sociedade, desde crianças nos perguntando se semana que vem terá mais, até idosos que reconhecem nunca ter visto na cidade iniciativa cultural tão rica”, conta Juliano ao destacar a diversidade que o projeto proporcionou em trazer inúmeros artistas, bandas, DJs e diversas linguagens artísticas como poesia, performances, exposições, artes circenses, entre outras.

Juliano destaca que foram mais de 2 mil participantes, durante as 11 edições promovidas até o momento. “Tudo isso, foram a participação virtual pelas redes sociais, onde tivemos mais de 2100 curtidas no ‘Facebook’. Os vídeos produzidos nos eventos ultrapassam a somatória de 13 mil visualizações. Tamanho sucesso sem nenhum valor investido na divulgação por rede social, nem com ingressos”, explica.

Comentários