Região

Publicado: Terça-feira, 15 de maio de 2012

Sesi recebe inscrições para o edital de seleção de projetos culturais

Cadastros devem ser realizados até o dia 15 de junho.

Sesi recebe inscrições para o edital de seleção de projetos culturais
Campinas recebe cadastros para edital de seleção de projetos culturais até junho

De 14 de maio a 15 de junho, o Sesi Campinas 2 recebe inscrições para o Edital Local de Seleção de Projetos Culturais. A unidade responsável selecionará projetos de artes cênicas – especificamente espetáculos de teatro de rua, teatro de animação e formas animadas, circo e dança – e música. Os selecionados integrarão a programação cultural de apresentações ao ar livre ou em espaços públicos adaptáveis.

A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não inéditos de grupos e companhias sediados no máximo a 180 km do Centro de Atividades da unidade. Os interessados deverão encaminhar as propostas pelo correio para o endereço do Sesi Campinas 2 com a especificação Edital de Chamamento 2012 – Modalidade (teatro ou música) escrita no item de informação do destinatário.

A entidade reserva para si o direito de não devolver a documentação enviada e de utilizar o carimbo de postagem dos Correios como data oficial de envio. As postagens carimbadas com datas posteriores ao prazo de vigência do edital serão desconsideradas. O edital completo e as fichas de inscrições estão disponíveis aqui. O resultado da seleção dos projetos será publicado única e exclusivamente no mesmo endereço eletrônico no dia 23 de julho. 

Os espetáculos selecionados complementarão a agenda cultural do Sesi Campinas 2 no segundo semestre de 2012 – com a possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Endereço do SESI Campinas 2:

Edital de Chamamento 2012 – Modalidade (teatro ou música)
Centro de Atividades Joaquim Gabriel Penteado (SESI Campinas 2)
Avenida Ary Rodrigues, 200, Bairro Bacuri
Município Campinas – SP. CEP: 13052-550
A/C: Centro de Atividades Culturais – Sra. Maria Isabel Galbiatti

SERVIÇO 

Edital de Chamamento 2012 – Seleção de Projetos Culturais Locais
Inscrições: De 14 de maio a 15 de junho 
Resultado: dia 23 de julho  
Mais informações: (19) 3225-7580 - Ramal 225   

Comentários