Região

Publicado: Terça-feira, 31 de março de 2015

Serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão no feriado

Prefeitura, autarquias e fundações não terão expediente.

Crédito: Arquivo/Prefeitura de Indaiatuba Serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão no feriado
Plantão acontece na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) do Jardim Morada do Sol

A Prefeitura de Indaiatuba e as repartições públicas municipais da Administração Direta, autarquias e fundações não terão expediente no feriado de Sexta-feira Santa, dia 3 de março, mas os serviços essenciais serão mantidos em sistema de plantão.

Na Secretaria de Saúde, o plantão acontece na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) do Jardim Morada do Sol, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Também na UPA funciona o Departamento Odontológico, que fará plantão para as emergências no sábado, dia 4, das 8 às 15 horas, e no domingo, dia 5, das 8 às 12 horas. A Farmácia Popular, localizada na Rua Candelária, funcionará somente no sábado, das 8 às 12 horas.

A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente manterá os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres em funcionamento. Na Secretaria de Obras e Vias Públicas, o plantão incluirá as equipes de manutenção elétrica e de trânsito. O Projeto Ecobike, que é administrado por Obras e Urbanismo, não funcionará na Sexta-feira Santa e no domingo de Páscoa, dia 5.

A Fundação Pró-Memória comunica que o Museu e o Bosque do Casarão Pau Preto funcionarão das 9 às 17 horas na sexta e no sábado, e no domingo, o Bosque estará aberto das 8 às 12 horas e o Museu, das 13 às 17 horas. As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Defesa e Cidadania. O telefone da GM para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192. 

Comentários