Região

Publicado: Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SENAI de Porto Feliz abre inscrições para cursos gratuitos

Vagas são limitadas!

Crédito: Divulgação SENAI de Porto Feliz abre inscrições para cursos gratuitos
Cursos profissionalizantes gratuitos

Nessa segunda-feira, dia 11 de dezembro, o Centro Municipal de Iniciação Profissional “Roberto Moreau” (CEMIP/SENAI) abriu as inscrições para novos cursos profissionalizantes gratuitos. As vagas, que são limitadas, são para os cursos de Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Almoxarife, Costureiro de Maquina Reta e Overloque e Desenho Técnico Mecânico.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao CEMIP/SENAI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço com CEP e histórico ou declaração escolar. Mais informações sobre a idade mínima, o início dos cursos, duração, horários e número de vagas, podem ser obtidas pelo telefone (15) 3261-5351 ou diretamente no CEMIP/SENAI, localizado na Rua Anita Garibaldi, nº 500.

CEMIP/SENAI em 2018

O planejamento realizado pelo CEMIP/SENAI de Porto Feliz tem como objetivo a realização de mais de 15 cursos diferentes durante 2018. Entre eles: Torneiro Mecânico, Eletricista Instalador, Operador de Logística e Desenho Técnico Mecânico. Somados, os cursos qualificarão neste próximo ano entre 1.000 e 1.200 alunos.

Comentários