Região

Publicado: Segunda-feira, 23 de julho de 2018

Semifinais do Miss e Mister Indaiatuba 2018 ocorrem nesse sábado

Ao todo, 50 candidatos serão avaliados pelos jurados.

Crédito: Fernando Loggar Semifinais do Miss e Mister Indaiatuba 2018 ocorrem nesse sábado
O público poderá acompanhar a disputa e torcer para seus candidatos favoritos

No próximo sábado, dia 28 de julho, a partir das 20h, a Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba será palco da seleção dos finalistas de mais uma edição dos concursos Miss e Mister Indaiatuba 2018. Ao todo, 50 candidatos serão avaliados por um time de oito jurados que selecionarão 22 mulheres e 14 homens para a fase final do concurso. O público poderá acompanhar a disputa e torcer para seus candidatos favoritos no dia do evento.

Todo charme, beleza e elegância desfilarão pela passarela montada com mais de 20 metros de comprimento em um cenário que remete a um grande jardim. A Miss São Paulo Be Emotion 2018, Paula Palhares, convidada especial do evento, abrilhantará a competição ao lado da Miss e do Mister Indaiatuba 2017, Michelle Valle e Jonathan Dumont, e também da Miss Simpatia Gabriela Zucco.

No mesmo dia, em comemoração aos 20 anos de existência do concurso Miss Indaiatuba, 19 candidatas dos grupos de terceira idade do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) farão um desfile às 17h30, que promete encantar o público antes das semifinais.

Para este ano, o evento conta com um espaço exclusivo no Polo Shopping Indaiatuba: a Oficina Miss, que oferece ensaios, fotografias e workshops das candidatas até a final do concurso, que acontecerá em setembro.

Serviço:
"Semifinais Miss e Mister Indaiatuba"
Quando: Sábado, 28 de julho
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP
Horário: a partir das 20h.
Entrada Gratuita

Comentários