Região

Publicado: Quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Semana do Empreendedor de Salto ocorre de 13 a 16 de outubro

O evento acontecerá na sede da Associação Comercial.

Entre os dias 13 e 16 de outubro, o Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Salto, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Salto, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) e Associação das Indústrias de Salto (ASSISA), promove a Semana do Empreendedor 2014.

O evento que ocorrerá na sede da ACIAS, localizada na Rua Nove de Julho, nº 403, Centro, contará com palestras, oficinas e workshops. Os temas serão direcionados para quem possui ou pretender abrir o próprio negócio.

A partir das 19h30, no dia 13, segunda-feira, ocorrerá a palestra “O caminho para o próprio negócio” com intuito de orientar os participantes sobre a importância de buscar excelência no planejamento, organização e controle do negócio.

Na terça, dia 14, a partir das 19 horas, o tema apresentado será “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha”, envolvendo os conhecimentos necessários para a obtenção de financiamentos, conceituação de crédito e orientações sobre a situação de endividamento.

Neste mesmo dia, as instituições financeiras Banco do Brasil, Banco do Povo Paulista e Caixa Econômica Federal apresentarão produtos e serviços de linhas de crédito destinadas às micro e pequenas empresas.

Já na quarta-feira, dia 15, a palestra “Como se tornar um MEI (Micro Empreendedor Individual)” apresentará as principais informações da lei que dispõe sobre o assunto, e na quinta-feira, dia 16, a apresentação esclarecerá sobre a importância e conceitos do “Código de Defesa do Consumidor”, bem como sua aplicação como instrumento de orientação e informação para o empresário.

As palestras serão abertas ao público, com entrada gratuita e os interessados em participar ou obter mais informações podem escrever para os e-mails [email protected] e [email protected] ou ligar para (11) 4602-6764/6765.

A Semana do Empreendedor conta com o apoio do Banco do Brasil, Banco do Povo Paulista e Caixa Econômica Federal. 

Comentários