Região

Publicado: Quinta-feira, 28 de julho de 2011

Semana de Aleitamento Materno tem programação diária em Sorocaba

Projeto é da entidade sem fins lucrativos, Ishtar.

Crédito: Kel Stein Semana de Aleitamento Materno tem programação diária em Sorocaba
Exposição de fotos é um dos destaques da programação

A Ishtar Sorocaba – entidade sem fins lucrativo – promove, entre os dias 1 e 7 de agosto, diversos eventos em nome da Semana Mundial de Aleitamento Materno, que acontece nesse período. Mais informações sobre o projeto podem ser adquiridas através dos telefones (15) 9707-4707 e (15) 9118-6628.  

Confira a programação:

> Exposição de Fotos

Amamentação: Uma experiência em 3D - A comunicação é parte essencial na proteção, promoção e apoio à amamentação
Onde: Pisos térreo e 1 Villagio Shopping
Quando: de 1 a 7 de agosto

Sobre a exposição: Fotos de mães participantes do grupo Ishtar – Espaço para Gestantes Sorocaba, amamentando em diversas situações no cotidiano, demonstrando que é possível amamentar naturalmente em qualquer lugar, posição e bebês-crianças de todos os tamanhos. A inauguração acontece no dia 1º, às 19 horas, e contará com a presença das mães e organizadoras do espaço e das fotos.

> Vídeos com depoimentos de mães Ishtar

Durante toda a semana, haverá um depoimento por dia de uma mãe Ishtar contando sua experiência com amamentação no blog da entidade.

> Mamaço Sorocaba - Parque Campolim

Manifesto pacífico que fechará a Semana Mundial de Aleitamento Materno em Sorocaba no dia 7 de agosto, a partir das 11 horas, no Parque Campolim. Será um encontro com bate-paro entre mães que amamentam e pessoas que apóiam a amamentação. “Junte-se a nós, tire dúvidas, apóie esse movimento!”, convidam os organizadores.

Organização: Movimento de Apoio à Humanização do Parto em Sorocaba (MAHPS), com apoio e organização do Blog Mulheres Empoderadas, Ishtar Sorocaba, Banco de Leite de Sorocaba e Hospital Modelo.

Comentários