Região

Publicado: Sexta-feira, 4 de maio de 2018

Segue revitalização do prédio da Biblioteca Municipal de Porto Feliz

Previsão de inauguração é para esse primeiro semestre.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz Segue revitalização do prédio da Biblioteca Municipal de Porto Feliz
Biblioteca Municipal de Porto Feliz

A equipe de obras da Prefeitura de Porto Feliz segue realizando as obras de revitalização do prédio da Biblioteca Municipal “Dr. Cesário Motta Júnior” e das praças que compõe o complexo.

O prédio está fechado há alguns anos e desde o início de 2017 passa por diversas obras para garantir acessibilidade e segurança para os frequentadores.

“Este prédio tem uma importância histórica para a nossa cidade e desde o início da nossa gestão colocamos como objetivo reabrir o local garantindo um espaço digno para os estudantes, pesquisadores e admiradores da leitura”, destaca o prefeito Dr. Cássio Habice Prado.

O local já recebeu pintura interna, revisão da parte elétrica e hidráulica, raspagem e aplicação de resina nos assoalhos e aplicação de verniz antichamas em todo madeiramento. Além disso, corrimãos estão sendo instalados no acesso ao prédio, que também está recebendo pintura externa.

A previsão é que o prédio da Biblioteca Municipal “Dr. Cesário Motta Júnior” seja reinaugurado ainda neste primeiro semestre.

Comentários