Região

Publicado: Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Secretaria de Esportes faz a abertura dos campeonatos de bocha e truco

Competições terão novas etapas neste fim de semana.

Crédito: Divulgação/AI Salto Secretaria de Esportes faz a abertura dos campeonatos de bocha e truco
Abertura do Campeonato Municipal de Truco em Duplas

Dois dos principais torneios do calendário esportivo da cidade, o Campeonato Municipal de Bocha e o Municipal de Truco em Dupla, começaram no fim de semana passado.

Na tarde de 20 de maio, na cancha de bocha do Jardim Elizabeth, foi realizada a abertura oficial do XVII Campeonato Municipal de Bocha Roberto Merlin, que está sendo realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Salto. Na partida inaugural, a equipe do Lar Frederico Ozanan (Asilo) venceu a SABJEL por 3 a 2. No dia seguinte, na cancha do Nova Era, o Nova Era venceu o Unidos Nações por 5 a 0 e, no Clube de Campo, os donos da casa foram derrotados pelo Cecap por 3 a 2.

Durante a abertura, que contou com a participação do vereador José Benedito de Carvalho – Macaia, o secretário Eliano Apolinário enalteceu o empenho das equipes que disputam a competição e parabenizou o homenageado deste ano, Roberto Merlin, que sempre foi um entusiasta do bocha em Salto.

A competição continua neste final de semana. No sábado, dia 27, às 15h, na cancha do Lar Frederico Ozanan (Asilo), a equipe do Lar enfrenta o Clube de Campo Saltense e, no mesmo horário, na cancha do Jardim das Nações, o time do Unidos encara o SABJEL. No domingo, às 9h, na cancha do Santa Cruz, o Santa Cruz joga com o Nova Era.

Municipal de Truco em Duplas

Já na manhã de 21 de maio, no Centro Esportivo João Luís Guarda – Buracão, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Truco em Duplas Joaquim Cesário da Silva (China), realizado pela Secretaria de Esportes.

Durante a solenidade, que também contou com a participação do vereador Macaia e do vereador Clodoaldo Martins de Oliveira, o secretário Eliano também prestou uma homenagem a Joaquim Cesário da Silva (China), através de seus familiares. A competição segue neste domingo, no Centro Esportivo João Luis Guarda – Buracão, a partir das 8h.

Comentários