Região

Publicado: Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Secretaria da Cultura e GCM discutem segurança para o Carnaval 2017

Abertura da folia será no dia 25 de fevereiro.

Crédito: Divulgação/AI Salto Secretaria da Cultura e GCM discutem segurança para o Carnaval 2017
Reunião com o secretário de Cultura de Salto

O secretário de Cultura de Salto, Sandro Bergamo, se reuniu no início de fevereiro com o comandante da GCM, Márcio Paludetto. O encontro foi realizado para discutir as necessidades de segurança e trânsito para o Carnaval Salto 2017.

Na oportunidade, o secretário, em conjunto com os diretores da pasta, informou o horário dos desfiles e a previsão de término. No encontro, discutiram também quais rua poderão ser interditadas, equipes de apoio de rua e patrulhamento.

O secretário de Cultura deve, ainda nesta semana, entrar em contato com outros órgãos como o Conselho Tutelar; Secretaria da Saúde e o setor de Fiscalização do município.

“Queremos proporcionar um Carnaval seguro para as famílias. Por isso o trabalho e apoio da GCM e desses outros órgãos é fundamental para que a cidade tenha um Carnaval sem grandes intercorrências”, disse Sandro.

A abertura do Carnaval 2017 será realizada no sábado, dia 25, na Praça XV de Novembro, às 20h, com a Homenagem aos representantes das escolas de samba de Salto. No domingo, dia 26, estão programados os desfiles de blocos carnavalescos e dos Bonecões da Barra, seguidos de shows com a Banda Gomes Verdi, Grupo Casual e Swingueira Negra, a partir das 19h. Na segunda-feira, dia 27, show com a Banda Status encerra o último dia da festividade.

Comentários