Região

Publicado: Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Secretaria da Cultura de Salto divulga programação do Carnaval 2017

Haverá desfiles de blocos, bailes e Bonecões da Barra.

Crédito: Divulgação/AI Salto Secretaria da Cultura de Salto divulga programação do Carnaval 2017
Carnaval em Salto

A Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria da Cultura, divulgou a programação para o Carnaval Salto 2017, que contará com desfile de blocos carnavalescos, bailes populares e os Bonecões da Barra. O evento conta com patrocinadores e não terá custo para o município.

A abertura do Carnaval 2017 será realizada no sábado, dia 25 de fevereiro, na Praça XV de Novembro, partir das 20h; onde acontecerá uma homenagem aos representantes das escolas de samba do munícipio. A Banda Livre Acesso, se apresentará no local a partir das 21h.

Já no domingo, dia 26, os desfiles dos blocos carnavalescos começarão a partir das 19h. A concentração dos blocos será realizada na Associação Atlética Saltense e o desfile percorrerá a Avenida Dom Pedro II, com saída da Rua Itapiru até a Praça XV.

O desfile dos Bonecões da Barra acontecerá a partir das 20h e será acompanhado da tradicional Banda União Musical Gomes Verdi. Em seguida, a apresentação do Grupo de Pagode Casual será realizada às 21h na Praça XV, e a partir das 22h será a vez do Grupo de dança Axé e Lambaeróbica “Swingueira Negra”.

Na segunda-feira, dia 27, haverá apresentação da Banda Status, a partir das 20h. As apresentações estarão concentradas na Praça XV e todas as noites haverá encerramento com DJ.

Custo Zero

A Secretaria da Cultura promoverá as folias de Carnaval a custo zero para o município. Diante da atual situação financeira da cidade, a administração buscou parceiros para a realização das festividades deste ano.

Comentários