Região

Publicado: Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sarau de Natal apresenta trabalhos de alunos do Espaço Barros Junior

Evento teve participação do Coral Vozes Afro e Banda Biltres

Crédito: Giovani Pires de Camargo Sarau de Natal apresenta trabalhos de alunos do Espaço Barros Junior
Alunos do Espaço Cultural Barros Junior fazem apresentação de fim de ano

O Espaço Cultural Barros Junior realizou, na noite de 7 de dezembro, o Sarau de Natal que contou com a participação dos alunos e parceiros da entidade cultural, que apresentaram teatro, dança, música e poesia, além de uma homenagem à professora Carolina Padreca.

Além dos trabalhos desenvolvidos nas oficinas, alguns alunos (sendo eles Glenda, Beatriz, Camila, Júlia, Emily, Eduardo, Carol e Flávia) apresentaram números próprios, o que incentiva a criatividade e o desenvolvimento enquanto artista.

Dentre os demais trabalhos: Gabriel Maron se apresentou e trouxe ainda a participação dos alunos Victor e Douglas Moreira; Ismênia Rogich criou, além das coreografias do espetáculo, um novo trabalho que une dança e libras; Haydé Pedrina, Damien Pacheco e Silvia Dário recitaram poesias; Élcio Eringer fez uma intervenção cômica; Jéssica Dario e suas alunas de dança abrilhantaram a noite com três números; Carol Mello dançou um número que foi apresentado por ela na Croácia; e a noite ainda contou com as participações do Coral Vozes Afro e da Banda Biltres.

O Sarau teve entrada livre e gratuita, com o apoio da Secretaria de Cultura da Estância Turística de Salto.

Últimas apresentações de 2014, no Natal na Praça XV, às 19h30:
- Terça-feira, 16 – Corais Vozes Afro e Canto da Terra, Teatro infantil e Inato Sonoro
- Quarta-feira, 17 – Alunos de dança das professoras Ismenia Rogich e Jéssica Dario, além de dança de salão com o professor Adolfo Martins

Comentários