Região

Publicado: Sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sandy & Júnior se apresentam em Tatuí

O show faz parte da programação de aniversário da cidade.

Sandy & Júnior se apresentam em Tatuí
O cantor Maurício Manieri se apresenta no dia 10 de agosto
No dia 11 de agosto, data do aniversário de 181 anos de emancipação político-administrativa de Tatuí, a dupla Sandy & Júnior fará um show inédito no Estádio Municipal do Complexo Esportivo “Magalhães Padilha”.
 
O show faz parte da última turnê da dupla para divulgar o álbum “Acústico Sandy & Júnior MTV”. Após 17 anos cantando juntos, Sandy & Júnior anunciaram, em abril, que irão separar-se e seguir carreira solo a partir de 2008.
 
O projeto “acústico” da dupla prevê o lançamento de CD, DVD e apresentação do show acústico na Music Television (MTV), no mês de setembro, além da turnê de despedida em cinqüenta municípios brasileiros, que terá início no dia 4 de agosto, em Belo Horizonte, e inclui Tatuí em sua lista.
 
Sandy & Júnior deverão cantar grandes sucessos de sua carreira, com novos arranjos, além de músicas inéditas presentes no novo disco. O diretor de Turismo da Prefeitura Municipal, Jorge Rizek, informa que os portões do estádio serão abertos às 17 horas. A partir das 19h30, haverão shows de grupos locais, e às 20h30, começa a apresentação de Sandy & Júnior, com entrada gratuita.
 
Maurício Manieri canta no dia 10
Já no dia 10 de agosto, véspera do aniversário de Tatuí, a Prefeitura promove outro show no Estádio Municipal, dessa vez com o cantor Maurício Manieri. Os portões serão abertos ao público às 18 horas. Antes da apresentação de Maurício, às 20 horas, haverá um desfile de modas das Casas Pernambucanas.
 
Paulista de São Bernardo do Campo, Manieri começou a tocar piano ainda na infância. No início dos anos 90, decidido a se tornar músico, começou a trabalhar com Djs, e acompanhou, como tecladista, diversos artistas internacionais do gênero “dance music”.
 
Antes de lançar seu primeiro disco, Manieri gravou mais de quarenta “jingles” publicitários. Em 1998, foi contratado pela gravadora “Abril Music” e produziu o disco “A Noite Inteira”, que o alçou aos primeiros lugares das paradas de sucesso, com as canções “Minha Menina” e “Bem Querer”. Depois, lançou os discos “Ao Vivo” (2000), “Apartamento 82” (2002), com o sucesso “Se Quer Saber”, e “Quero Ver Quem Vem” (2004). Seu último trabalho, lançado em 2005, intitula-se: “Agora Que Voltou” e traz as músicas preferidas do músico ao longo da carreira.
 
O Estádio Municipal do Complexo Esportivo “Magalhães Padilha” está localizado na rua Professor Oracy Gomes, ao lado do Projeto “Senna em Ação”, na região central da cidade.
Comentários