Região

Publicado: Quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Salto será um dos sets de filmagem do filme "A Fera na Selva"

Gravações acontecerão no mês de setembro.

Crédito: Prefeitura de Salto/Divulgação Salto será um dos sets de filmagem do filme "A Fera na Selva
Os atores com o prefeito e o secretário de Cultura

Em reunião realizada na tarde da última sexta-feira, dia 21 de agosto, entre o prefeito Juvenil Cirelli, o secretário municipal de Cultura Marcos Pardim e os atores Paulo Betti e Eliane Giardini, foi confirmado que a cidade de Salto será um dos sets de filmagem do filme “A Fera na Selva”.

Os atores, que serão os protagonistas do filme, dependiam da autorização do reitor do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) para utilizarem um espaço dentro da faculdade, o que foi possível com a ajuda do Chefe do Executivo saltense, que fez o contato.

“É muito positivo poder fazer o filme aqui em Salto com a colaboração da Prefeitura e do CEUNSP. É bom para nós e para cidade, porque nesta semana que permaneceremos aqui, promoveremos a integração da equipe de filmagem com o município, o que é muito estimulante. Juvenil simplesmente conseguiu essa locação e botou Salto no filme. Foi solícito ao nosso pedido, assim como o secretário de Cultura Marcos Pardim que nos atendeu em um primeiro momento, no início do mês”, disse Betti.

Na oportunidade, Eliane, disse encantada com a locação. “Era uma das locações, talvez a mais bonita do filme. Nós ficamos desesperados com a perspectiva de não ter essa locação. Estamos completamente apaixonados pelo espaço. Sorte que tivemos a resposta positiva e o apoio do prefeito Juvenil”, afirmou.

Aos atores e à equipe, Juvenil ofereceu a Casa da Cultura, como possível ponto de apoio durante as gravações e disse estar feliz que tudo tenha dado certo para que acontecessem no município. “Pra nós é uma felicidade muito grande poder colaborar pra que o filme desses grandes atores seja gravado aqui. Será bom para cidade e também para eles”, concluiu.

Após a reunião, Eliane fez questão de ir conhecer o Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” e ver o diploma e a Palma de Ouro que ali estão expostas. Paulo Betti já havia visitado anteriormente o local, no dia 5 de agosto.

Comentários