Região

Publicado: Segunda-feira, 16 de março de 2015

Salto receberá Orquestra Sinfônica da Assembleia de Deus em junho

Data do evento será divulgada em breve.

Crédito: Prefeitura de Salto Salto receberá Orquestra Sinfônica da Assembleia de Deus em junho
Vinda da Orquestra Sinfônica foi anunciada pelo prefeito Juvenil Cirelli

Em reunião na sexta-feira, dia 13 de março, com aproximadamente 70 autoridades eclesiásticas de cerca de 40 igrejas evangélicas, o prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, contou que o município receberá em junho a Orquestra Sinfônica da Assembleia de Deus, que conta com 60 instrumentistas e 40 coralistas. A data do evento será divulgada em breve.

Durante a abertura, o Chefe do Executivo falou também sobre a 3ª edição do Festival de Música Gospel (FEMUGO), que está com inscrições abertas até o dia 30 de abril e sobre o apoio da Prefeitura na Semana do Evangélico, na Marcha para Jesus e campeonatos esportivos entre comunidades religiosas. “O Poder Público está com as portas abertas também para orientar sobre questões burocráticas como regularização documental das igrejas”, enfatizou.

O prefeito falou ainda sobre as ações da Administração Pública até o momento, como o Cartão Material Escolar, formação continuada de professores, programa “Estratégia Saúde da Família, aumento no repasse do Ambulatório de Especialidades Médicas (AME), novos Guardas Civis Municipais (GCMs), alteração na jornada de trabalho de GCMs e vigilantes, além de obras em andamento, como as creches, novas empresas e melhorias que ainda serão anunciadas relacionadas à infraestrutura da cidade.

“Esse contato com os senhores é de extrema importância. É uma forma de prestar contas daquilo que estamos fazendo em nossa cidade, mostrar nosso compromisso com toda a sociedade saltense e com a comunidade evangélica do município, que tanto nos auxilia”, disse o prefeito de Salto.

O evento contou com a presença do vereador Roberto Natalino Silveira e foi marcado pela eleição do Conselho de Pastores, em que foram escolhidos como presidente do Conselho, Marcos Viana da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, como vice-presidente, Roberto Ruiz da Comunidade Maranatha, como secretário, Ricardo Alexandre da 1ª Igreja Batista e como tesoureiro, Jairo Viana da Assembleia de Deus – Ministério Belém.

Os eleitos permanecerão no cargo por dois anos e têm a missão de aperfeiçoar espiritualmente seus membros, mantendo a unidade baseada no amor fraternal, com consideração mútua e visando a divulgação do Evangelho. 

Comentários