Região

Publicado: Terça-feira, 31 de maio de 2016

Salto realizará programa "Cidade Limpa" entre os dias 1 e 18 de junho

Ação visa recolher resíduos que são descartados pelos moradores.

Crédito: Imprensa - Prefeitura de Salto Salto realizará programa "Cidade Limpa" entre os dias 1 e 18 de junho
Os resíduos que serão retirados durante o "Cidade Limpa" devem ser colocados nas calçadas

A Prefeitura de Salto realizará entre os dias 1 e 18 de junho, o programa "Cidade Limpa", ação que busca fazer com que a população retire de suas casas resíduos que devem ser descartados em frente as residências.

O trabalho, realizado pela prefeitura em parceria com a equipe de limpeza da CSO Ambiental, empresa responsável pela Parceria Pública Privada (PPP) dos resíduos sólidos de Salto, terá promoção da TV Tem Sorocaba, que vai anunciar as datas e locais durante a programação local.

Em Salto, a limpeza será feita em três áreas. A primeira etapa acontece entre os dias 1 e 4 de junho, e engloba a região dos Jardins Porto Seguro, Independência, Santo Inácio, Europa, Donalísio, Santa Lúcia e Primavera.

Já a segunda etapa será realizada entre os dias 8 e 11 de junho, e vai passar pelos bairros Parque Bela Vista, Vila Flora, Vila Henrique, Vila Ideal, Vila Romão e Jardim Maria José.

A terceira e última etapa atenderá os bairros São Pedro e São Paulo, Recanto Guaraú, Salto de São José, Guaraú e Madre Paulina.

Vale ressaltar que não serão recolhidas podas de árvores, restos de material de construção, óleo de cozinha e pilhas e baterias. É importante que os moradores coloquem os materiais de uma só vez nas calçadas, já que a retirada será feita uma única vez em cada local.

Comentários