Região

Publicado: Terça-feira, 28 de julho de 2015

Salto promove 9° Passeio Canino no domingo

Saída e chegada ocorrem na Praça XV de Novembro.

Crédito: Divulgação/AI Salto Salto promove 9° Passeio Canino no domingo
Estimativa de público é de aproximadamente mil pessoas

Acontece neste domingo, dia 2 de agosto, a partir das 9 horas, o 9º Passeio Canino de Salto com saída e chegada à Praça XV de Novembro.

Para concorrer a um dos brindes é necessário realizar inscrição até o sábado, dia 1 de agosto, na Clínica Veterinária Osso Duro localizada na Avenida D. Pedro II, 1439, Centro ou Toca dos Bichos que fica na Rua José de Almeida Teixeira Filho, 285, Vila Teixeira ou até mesmo no dia do evento.

Para a realização da inscrição, pede-se 1kg de alimento não perecível (menos sal) ou uma caixa de leite. Os primeiros inscritos para o passeio ganham uma camiseta!

Serão premiados o maior e o menor cão, maior família de cães, o cão mais chique, o 100% vira-lata, o mais bonito, o mais velho e o cão mais parecido com seu dono.

De acordo com os organizadores, a estimativa de público é de que aproximadamente mil pessoas participem do evento. O Grupo de Operação com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) fará uma apresentação de agility e adestramento.

O evento é organizado pela Clínica Veterinária Osso Duro e Toca dos Bichos, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Salto e da Special Dog.

Comentários