Região

Publicado: Segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Salto poderá ser um dos sets de filme com Paulo Betti

Ator visitou a cidade e conheceu cenários.

Crédito: Prefeitura de Salto Salto poderá ser um dos sets de filme com Paulo Betti
Paulo Betti (segundo da esquerda para a direita) acompanhado de representantes de Salto

O ator Paulo Betti, acompanhado pela equipe de produção de seu novo filme, “A Fera na Selva”, esteve na tarde da última quarta-feira, dia 5 de agosto, em Salto. Em visita feita à Secretaria Municipal de Cultura, Paulo afirmou que sua vinda à cidade estava relacionada ao interesse de usá-la como um dos sets de gravação, assim como acontecerá em Sorocaba.

Segundo o secretário de Cultura Marcos Pardim, o encontro foi rápido devido a compromissos anteriormente assumidos junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Salto, porém colocou-se a disposição para uma futura parceria.

“Durante a rápida reunião, a direção do longa nos disse sobre os planos de Salto ser um dos locais de filmagem do filme. Foram feitos alguns questionamentos e coloquei a Secretaria de Cultura à disposição para ser parceira”, disse o secretário.

“Paulo Betti, ao se despedir, disse que havia ficado muito impressionado com a cidade e com a recepção, inclusive nossa, e praticamente garantiu que escolherão Salto como um dos locais para a filmagem do filme ‘A Fera na Selva’. Ficaram de fazer um novo contato para tratarmos de futuras ações”, concluiu Pardim.

Além da secretaria, a equipe esteve também no CEUNSP e no Centro de Educação Anselmo Duarte, local este, que fez questão de conhecer para ver a réplica da Palma de Ouro.

Comentários