Região

Publicado: Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Salto Eagles e Freestylers fazem a final da 3ª Copa Salto de Basquete

Final do torneio acontece nesse sábado, dia 16.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Salto Salto Eagles e Freestylers fazem a final da 3ª Copa Salto de Basquete
Decisão da competição ocorre no Ginásio Municipal João Sebastião Ferraro

A rodada do último final de semana definiu os dois finalistas da 3ª Copa Salto de Basquete “Professor Antenor Trabachini”, Salto Eagles e Freestylers, de Sorocaba decidem a competição no próximo sábado, 16 de junho.

Nas semifinais, o Freestylers bateu o João de Barro, também de Sorocaba por 67 a 53 e garantiu sua vaga na final. No jogo seguinte o Salto Eagles marcou sua presença na grande final da competição ao vencer o Base Automação Adulto pelo placar de 81 a 71.

A final do torneio acontece nesse sábado, a partir das 14h, no Ginásio Municipal João Sebastião Ferraro. No primeiro jogo Base Automação Adulto e João de Barro decidem a terceira colocação e na sequência Salto Eagles e Freestylers decidem quem fica com o título.

A 3ª Copa Salto de Basquete está sendo realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer e ao todo, oito equipes de Salto, Itu e Sorocaba iniciaram a competição. Base Automação Adulto, Base Automação Tiozinhos, New Old Boys e Salto Eagles representaram Salto no torneio, enquanto que Freestylers e João de Barro vieram de Sorocaba e Pangarés Basquete e Parma representaram Itu. 

Comentários