Região

Publicado: Sexta-feira, 10 de abril de 2015

Salto abre inscrição para Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista

Interessados podem se inscrever até dia 24 de abril.

Salto abre inscrição para Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista
O Mapa Cultural Paulista é um projeto da Secretaria de Estado da Cultura

A Prefeitura da Estância Turística de Salto abriu as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista que podem ser feitas até o dia 24 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Antônio Vieira Tavares, 20, Centro, das 8h às 17h, com Rita ou Rosana.

O Mapa Cultural Paulista é um projeto da Secretaria de Estado da Cultura, desenvolvido pelo Abaçaí – Organização Social de Cultura com intuito de Identificar, valorizar e promover o intercâmbio cultural no estado de São Paulo.

“É muito importante para o município a participação no Mapa Cultural Paulista, pois este projeto é mais uma forma de revelar nossa cultura e nosso povo para todo o Estado”, declara o Secretário Municipal de Cultura, Marcos Pardim.

Em Salto, poderão se inscrever as seguintes categorias: Artes Visuais (Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia); Canto Coral; Dança; Literatura; Música Instrumental (Solista e Conjunto); Teatro; e Vídeo.

Ao término das inscrições, dependendo do número de interessados por cada linguagem, a Secretaria da Cultura estará agendando as datas para a Seleção Municipal.

Comentários