Região

Publicado: Sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Salto abre Centro Esportivo de Artes Marciais e Futsal

Espaço será apresentado à população no sábado, dia 2.

Crédito: Divulgação/AI Salto Salto abre Centro Esportivo de Artes Marciais e Futsal
Prefeito visita novo Centro Esportivo

O prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e o secretário de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário, estiveram na tarde de 30 de agosto nas dependências do novo Centro Esportivo de Artes Marciais e Futsal, localizado no Jardim Santa Efigênia. O local deve oferecer diversas atividades esportivas de forma gratuita aos moradores da região.

O espaço será apresentado à população no sábado, dia 2 de setembro, às 10h. O endereço é rua Gabriel Antunes Maciel, no Jardim Santa Efigênia. No local, serão oferecidas atividades como capoeira, judô, karatê, jiu-jitsu, taekwondo, além de futsal e futebol (em campo anexo ao espaço).

As inscrições para todas essas atividades gratuitas vão ocorrer a partir de segunda-feira, dia 4 de setembro, das 8h às 16h, no local. Não há limite de idade, ou seja, as atividades são para crianças, adolescentes e adultos.

Durante a visita, o Geraldo Garcia enalteceu o trabalho da Secretaria de Esportes e Lazer. “Bastante feliz ao lado do secretário de Esportes, Eliano, ao conhecer o novo centro esportivo, no Jardim Santa Efigênia. O espaço estava abandonado, com vidros quebrados, parte do alambrado destruído”, disse.

O prefeito destaca que foi um trabalho criativo e feito por funcionários da própria prefeitura, com ajuda de parceiros, que fizeram a pintura, troca do forro e diversos consertos. “Tenho fé de que esse lugar vai levar mais uma oportunidade e esporte gratuito em diferentes modalidades para a população”, complementou.

Comentários