Região

Publicado: Sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sala Palma de Ouro recebe duas peças da a Cia. Simples de Teatro

Apresentações acontecem no dia 6 de agosto.

Sala Palma de Ouro recebe duas peças da a Cia. Simples de Teatro
"Meu pai é um homem pássaro", aberta ao público em geral, subirá ao palco às 20 horas

No dia 6 de agosto, quarta-feira, a Cia. Simples de Teatro apresentará na Sala Palma de Ouro, dois espetáculos que terão entrada gratuita. A primeira peça, “Mina!”, terá início às 14h30 e é um espetáculo infanto-juvenil que integra as linguagens de teatro, música, dança e audiovisual inspirada no livro “My name is Mina”, do escritor britânico David Almond. Esta apresentação é exclusiva para alunos da rede municipal de ensino.

Já a segunda montagem, “Meu pai é um homem pássaro”, aberta ao público em geral, subirá ao palco às 20 horas. Também inspirado em uma obra do escritor britânico – “My dad is a birdman”, a peça conta a história de Lizzie, uma menina de 9 anos e seu pai Jack, que perderam a mãe e a companheira recentemente

Jack, em meio a sua dor e loucura, achava que era um pássaro e a menina cuidava desse pai como podia. Mas é participando desta fantasia que ela aprende a amar e aceitar o carinho daquele homem especial e tão diferente dos outros. O espetáculo é dirigido por Cristiane Paoli e já foi premiado como melhor espetáculo no APCA 2012. 

Comentários