Região

Publicado: Quarta-feira, 14 de março de 2018

Sala Palma de Ouro está com inscrições abertas para oficina de dança

Atividade acontece dia 22 de abril.

Sala Palma de Ouro está com inscrições abertas para oficina de dança
Aulas serão com os bailarinos Luis Ferron e Luis Arrieta

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” está com inscrições abertas para a oficina gratuita com os bailarinos Luis Ferron e Luis Arrieta, realizada em parceria com a Secretaria da Cultura de Salto. A oficina acontece no dia 22 de abril, domingo, das 14h às 16h.

São 15 vagas disponíveis para estudantes e profissionais da dança e do teatro, a partir de 16 anos. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na administração da Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro). Mais informações pelo telefone (11) 4602-8693.

A oficina, seria melhor denominada como uma “class”, os bailarinos vão transmitir e compartilhar com os profissionais e alunos de dança e teatro, toda a experiência adquirida ao longo de todos os anos na área da dança, aprofundando o trabalho de pesquisa teórico-prático, que é uma das diretrizes do trabalho criativo.

Os artistas presentes serão convidados a desenvolver perspectivas pessoais para a solução de proposições realizadas. Cada artista é incentivado a buscar um caminho próprio e desta forma, diferentes níveis de amadurecimento e experiência podem ser misturados para benefício da oficina.

Comentários