Região

Publicado: Segunda-feira, 2 de março de 2015

Projeto Guri oferece vagas para cursos de cavaco e canto coral

Inscrições seguem até o dia 6 de março.

Projeto Guri oferece vagas para cursos de cavaco e canto coral
O Projeto Guri é um programa de educação musical que oferece cursos nos períodos de contraturno escolar

O polo do Projeto Guri de Salto está com cerca de 20 vagas disponíveis para o curso de cavaco e aproximadamente 40 para canto coral. Para se inscrever é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e estar acompanhado pelos pais ou responsáveis. Não é preciso ter conhecimento musical, apenas gostar de música.

As inscrições podem ser feitas até dia 6 de março, de segunda, quarta e sexta das 12 às 17 horas e de terça e quinta das 8 às 11 horas, na Casa da Cultura, que fica na Praça Antônio Vieira Tavares, 36 - 2º andar.

Os documentos necessários para inscrição são: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar; RG do responsável (cópia); Cópia do comprovante de endereço e 1 foto 3/4.

Projeto Guri

O Projeto Guri é um programa de educação musical que oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopro, teclados, percussão e iniciação musical, a crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. 

Comentários