Região

Publicado: Quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Projeto Gente Eficiente apresenta Musical "Hairspray" em Indaiatuba

Apresentação será realizada no Clube 9 de Julho.

Crédito: Eliandro Figueira SCS/PMI Projeto Gente Eficiente apresenta Musical "Hairspray" em Indaiatuba
Alunos do Projeto Gente Eficiente apresentaram o Musical "Hairspray"

Os alunos do Projeto Gente Eficiente, do Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, apresentarão a versão especial do Musical "Hairspray" no dia 26 de novembro, às 19h30, no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba. A entrada será gratuita.

O projeto visa trabalhar técnicas vocais voltadas para o coral, técnicas de dança e jogos teatrais, em busca de valorizar o talento que cada um possui, elevando a autoestima, autoconfiança e a independência dos jovens do "Gente Eficiente".

O espetáculo é desenvolvido pela Secretaria da Família e do Bem Estar Social, na Oficina de Talentos, e terá produção e direção de Ronaldo Cardoso.

O musical


Hairspray se passa em 1962 e conta a história de Tracy Turnblad, uma garota com um enorme penteado que tem duas paixões na vida: a dança e o Corny collins Show, um programa musical da TVmque é a sensação do momento. Mesmo sendo gordinha, ela prova seu talento e conquista uma vaga de dançarina no programa. Tracy torna-se uma celebridade e ameaça a hegemonia de Amber Von Tussle, a estrela e filha da produtora do show. A rivalidade entre as duas fica ainda mais acirrada quando elas decidem disputar o amor do mesmo garoto, Link Larkin.

Para o espetáculo os atores profissionais Fernanda Napoli e Victor Galvão farão parte do elenco, no qual terá cerca de 80 pessoas entre dramaturgia, dança e coral.

Oficina de Talentos

A Oficina de Talentos do Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência foi implantada no início de 2014 e já realizou a encenação (dança e coral) do musical O Rei Leão, na Ação Solidaria promovida pela Secretaria no mês de maio, Festa Julina, com o casamento caipira e dança country; apresentação em Mogi Mirim de dança, o teatro do Rei Leão na semana da Pessoa com Deficiência, apresentação na Praça Prudente de Moraes de dança country, apresentação musical, e encerrou o ano de 2014 com o musical Mamma Mia.

Serviço:
Musical "Hairspray"
Local: Clube 9 de Julho
Endereço: Avenida Presidente Vargas, nº 2000, no Centro - Indaiatuba/SP
Data: 26 de novembro
Horário: às 19h30
Entrada: Gratuita
(19) 3875-2480

Comentários