Região

Publicado: Quarta-feira, 8 de abril de 2015

Projeto "Completão de Teatro" apresentará a comédia "Lisístrata"

Espetáculo será encenado na Sala Palma de Ouro.

Projeto "Completão de Teatro
Peça acontece no dia 19 de abril

O projeto “Completão de Teatro”, financiado pela Prefeitura da Estância Turística de Salto por meio do Edital de Cultura nº 02/2014, apresentará no próximo dia 19 de abril, domingo, às 19 horas, na Sala Palma de Ouro, a comédia “Lisístrata”.

A peça do dramaturgo grego Aristófanes encerrará os trabalhos desenvolvidos pela Donus Cia. Teatral e coordenados por Kaio Ferreira. O projeto conta com 16 participantes e ocorre aos sábados, das 14 às 16 horas, na Casa da Cultura, localizada na Praça Antônio Vieira Tavares, 26, Centro.

“É uma peça com cenas cômicas e que retrata o poder das Mulheres em querer fazer parte da sociedade grega da época. Temos também a possibilidade de trabalhar uma peça grega clássica, onde também podemos incluir jogos de cena dramáticos e elementos visuais para o público. Colocando em prática, muitas das coisas que foram aprendidas em nossos seis meses de trabalho, desde oficinas práticas e até teóricas”, explica Kaio.

O ingresso deverá ser retirado em troca de 1 litro de leite, uma hora antes da peça, na bilheteria do teatro. A Sala Palma de Ouro fica localizada na Rua Prudente de Moraes, nº 580, no Centro. 

Comentários