Região

Publicado: Terça-feira, 16 de setembro de 2014

Programa gratuito "Ginástica no Parque" volta a partir do dia 22

Atividade acontece no Parque Ecológico.

Programa gratuito "Ginástica no Parque" volta a partir do dia 22
Atividade física no Parque Ecológico

A Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba promove, a partir da próxima segunda, dia 22 de setembro, a 11ª edição do Programa Ginástica no Parque, desenvolvido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de estimular a atividade física para maior qualidade de vida e garantir mais uma opção de lazer saudável à população.

São oferecidas aulas gratuitas ministradas pelos professores do projeto Lazer da Secretaria de Esportes, sempre das 18h45 às 20 horas, às segundas-feiras na Praça do Lago e às quartas-feiras no Barco, localizados no Parque Ecológico, até o começo de dezembro.

Não é necessário se inscrever, basta chegar e participar das atividades, que incluem aquecimento e alongamento para evitar lesões. “É um momento de diversão para pessoas de todas as idades, avise a família e os amigos e venham prestigiar”, convida a coordenadora do projeto Lazer Cristina Toledo.

Na edição de 2013, o programa atingiu uma média de 150 participantes por aula. Em caso de chuva forte, a atividade é cancelada.

Comentários