Região

Publicado: Terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Salto abre processo seletivo para contratação de médicos

Há vagas em diferentes especialidades.

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de médicos em diferentes especialidades. As inscrições devem ser feitas de 13 a 17 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Saúde, localizada à rua Pio XII, 75, (em frente ao CAPS/CECOI), Vila Teixeira.

A contratação é por 30 dias, que podem ser prorrogados até o limite de 12 meses. A classificação dos inscritos deve ocorrer mediante análise curricular. A pontuação será atribuída aos candidatos conforme a formação, como título de doutor e mestre, cursos na área e do exercício da profissão nos setores público e privado.

As vagas disponíveis para Salto são para médico cardiologista (1), endocrinologista (1), cirurgião geral (1), urologista (1), gastroenterologista (1), e ainda fonoaudiólogo especialista em disfagia (1). É necessária formação específica e registro no conselho da categoria.

Os salários são de R$43,37 por hora, acrescido de 30% do SUS, com carga horária mínima de 60 horas mensais. Já para o cargo de fonoaudiólogo, o salário é R$2.666,40, mais 30% do SUS, com carga de 150 horas mensais. O edital completo pode ser encontrado no site da Prefeitura de Salto, www.salto.sp.gov.br.

Comentários