Região

Publicado: Sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeitura de Salto abre inscrições para concurso público

Estão disponíveis 21 vagas.

A Prefeitura de Salto abre na próxima segunda-feira, dia 6 de março, inscrições para o concurso público que visa preencher 21 vagas de nível Fundamental, Médio e Técnico. As vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde serão em contratação temporária e o período de inscrições segue até o dia 10 de março de 2017.

Entre as vagas oferecidas estão as de auxiliar de farmácia, agente de controle de endemias, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e motorista básico, com carga horária de 200 horas mensais, com salários de R$1135,20 a R$ 1397 – todos com adicional de 30% do SUS.

A prova será realizada no dia 19 de março, em local ainda ser definido pela Administração Municipal.

Com o intuito de realização em breve de um Concurso Público para essas vagas em caráter efetivo e por orientação do Tribunal de Contas (TCE/SP) para os vínculos temporários, fica expressamente vedada a participação neste processo seletivo de candidatos que já foram ou permanecem como contratados da Prefeitura da Estância Turística de Salto, nos cargos descritos no Edital.

Para realizar as inscrições, os interessados deverão comparecer à Secretaria da Saúde do munícipio, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, à Rua Pio XII, 75 – Vila Teixeira, Salto/SP. Ainda, os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos: cópias simples do RG, CPF, Título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação (para motoristas), certificado de conclusão de curso, comprovante de residência e negativa de antecedentes criminais.

Para mais informações, o Edital completo deste Processo Seletivo simplificado estará à disposição no Quadro de Atos Oficiais do Município, no local das inscrições, no Paço Municipal e no site da Prefeitura da Estância Turística de Salto - www.salto.sp.gov.br.

Comentários