Região

Publicado: Sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Porto Feliz recebe grupo de turistas holandeses

Visita aconteceu no dia 11 de novembro.

Crédito: Prefeitura de Porto Feliz Porto Feliz recebe grupo de turistas holandeses
Os turistas holandeses visitaram o Parque das Monções

Porto Feliz recebeu no dia 11 de novembro, terça-feira, um grupo de turistas formado por 24 pessoas de Holambra e quatro holandeses. O passeio começou no Recanto das Artes, de propriedade da família Boudart. Foi servido um café da manhã e o grupo teve a oportunidade de conhecer as esculturas feitas por Mário Boudart e sua família.

Os turistas foram levados após para o Belo Restaurante. No local, saborearam uma deliciosa comida feita no fogão a lenha. O passeio prosseguiu com visita à Igreja de “Nossa Senhora Mãe dos Homens” (Matriz) e Parque das Monções.

A Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo está ampliando seu cadastro de propriedades rurais interessadas em integrar o roteiro de visitação dos turistas. O objetivo é proporcionar um turismo sustentável aproveitando essas propriedades para mostrar os recursos naturais e o patrimônio cultural de Porto Feliz para os visitantes.

A diretoria fica na Rua Othoni Joaquim de Souza, s/nº, no centro da cidade. Os interessados podem ligar no setor através do telefone (15) 3262-2131.

Comentários