Região

Publicado: Sexta-feira, 28 de março de 2014

Porto Feliz participa de encontro do Fundo Social em Sorocaba

Isabel Fernandes apresentou ações desenvolvidas pela entidade

Crédito: Divulgação/AI Porto Feliz Porto Feliz participa de encontro do Fundo Social em Sorocaba
Isabel Fernandes durante encontro do Funssol em Sorocaba

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Porto Feliz, Isabel Fernandes, participou de um encontro com outras presidentes do Funssol da região, para uma troca de experiências. O evento ocorreu no dia 24 de março, na Biblioteca Municipal de Sorocaba.

O encontro foi uma inciativa da presidente do Funssol da cidade sorocabana, Maria Inês Moron Pannunzio, e contou com representantes dos municípios de Alambari, Alumínio, Arandu, Areiópolis, Boituva, Campina do Monte Alegre, Cerqueira Cesar, Cesário Lange, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itararé, Itu, Laranjal Paulista, Nova Campina, Piedade, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Ribeirão Grande, Votorantim, Taquarivaí e Tejupá.

Participaram ainda o prefeito Antônio Carlos Pannunzio, a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Edith Di Giorgi, a vereadora Neusa Maldonado, a Deputada Estadual Maria Lúcia, e o coronel Rosmenir Borges, representando a primeira dama do Estado, Lu Alckmin.

No período da manhã, as representantes das cidades apresentaram as principais ações desenvolvidas em seus municípios e após o almoço foi realizado um debate do que foi apresentado, bem como a discussão e a elaboração de propostas de futuras ações e trabalhos em parceria. Maria Inês finalizou o encontro com a focalização de uma roda de dança circular.

Comentários