Região

Publicado: Segunda-feira, 23 de julho de 2018

Porto Feliz ficou na 13ª colocação dos Jogos Regionais de 2018

Cidade competiu em dez categorias.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz Porto Feliz ficou na 13ª colocação dos Jogos Regionais de 2018
Professores e demais participantes das equipes de Porto Feliz visitaram o gabinete do prefeito

Porto Feliz ficou na 13ª colocação geral entre os 56 municípios que participaram dos Jogos Regionais de 2018. A competição, realizada entre os dias 3 e 14 de julho, contou com representantes da cidade nas categorias Futsal, Handebol, Badminton, Basquete, Vôlei, Vôlei de Praia, Atletismo, Ginástica Rítmica, Damas e Xadrez.

Entre as conquistas, Porto Feliz garantiu uma medalha de ouro no Atletismo, uma de prata no Basquete Masculino e quatro medalhas de bronze na Ginástica Rítmica, Badminton Masculino e Xadrez Masculino e Feminino.

Os jogos são a maior competição esportiva entre cidades da América Latina, organizados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

No dia 18 de julho, os atletas, professores e demais participantes das equipes do município estiveram no gabinete do prefeito Dr. Cássio Habice Prado. “A nossa delegação está de parabéns. Foi uma grande atuação nesta edição dos jogos, recolocando Porto Feliz entre as principais cidades no ranking geral desta importante competição”, destacou o prefeito.

Comentários