Região

Publicado: Quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Plantão da Biometria Obrigatória acontece em Salto neste sábado

Ação ocorre no Cras Jd. Saltense e no Cartório Eleitoral.

Plantão da Biometria Obrigatória acontece em Salto neste sábado

A prefeitura de Salto comunica que, a Justiça Eleitoral Paulista realiza neste sábado, dia 10 de agosto, o novo plantão da biometria, das 8h às 13h em dois lugares com o objetivo de agilizar o processo para munícipes saltenses.

Esse mutirão para o Cadastramento Biométrico acontece na unidade do Centro de Referência de Assistência Social - Cras Jd. Saltense, que fica na Rua Acácio Rodrigues de Morais, 522; e no Cartório Eleitoral de Salto - End. Rio Branco, nº 401, Centro. Com ou sem agendamento o cidadão deve levar documento com foto, título de eleitor e comprovante de residência.

Este cadastro poderá ser feito até o dia 19 de dezembro de 2019 também no Atende Fácil, que fica na rua José Revel, 270 – Centro. Telefone (11) 4602-8690, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O eleitor que fez o título a partir de agosto de 2015 já tem cadastro biométrico.

Biometria


O Tribunal de Justiça de São Paulo informa que, os eleitores do município de Salto devem realizar o cadastro biométrico. A medida é obrigatória e o eleitor que não realizar, terá o título cancelado e não poderá obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever em concurso público e obter passaporte.

Comentários

Ariza Centro Veterinrio