Região

Publicado: Sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PAT de Porto Feliz anuncia novas vagas de emprego disponíveis

Confira os requisitos para os cargos!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Porto Feliz divulgou, as novas vagas de emprego disponíveis de 8 a 12 de agosto.

Os candidatos interessados nas vagas, que não informam o empregador, deverão comparecer ao PAT, localizado no Paço Municipal, na Rua Adhemar de Barros, nº 340, no Centro, das 8h às 16h, munidos de RG, CPF, Carteira Profissional, currículo e certificados de cursos ou podem encaminhar o currículo no e-mail [email protected] colocando no assunto o nome da vaga de interesse.

Confira as vagas:

Padeiro: com experiência.

Eletricista e Entregador: empresa contrata um eletricista industrial e que trabalhe de fazer entregas, precisar ter experiência como eletricista e habilitação.

Doméstica: trabalhar na Fazenda Boa Vista que tenha experiência em cozinhar e para realizar serviços em geral da casa, além de disponibilidade para dormir na casa quando ela estiver sendo utilizada, nos finais de semana, feriados e férias. Preferência que já tenha trabalhado na Fazenda, com experiência e que tenha referências.

Vendedora interna: ter experiência em vendas a comerciantes, conhecer Excel, salário fixo mais comissões, prêmio, carteira de clientes e seguro de vida. 

Comentários