Região

Publicado: Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Passeio Ciclístico integra programação do Novembro Azul em Salto

Inscrições estão abertas!

Passeio Ciclístico integra programação do Novembro Azul em Salto

O Passeio Ciclístico “Pedal Azul”, promovido numa pareceria entre as Secretarias de Esporte e Lazer e da Saúde, e o Jornal Primeirafeira integrará a programação no Novembro Azul em Salto. O evento será realizado no dia 12 de novembro (domingo), com um percurso de 4 km pelas principais ruas da região central da cidade e a concentração será a partir das 8hs, no Pavilhão das Artes.

O passeio é gratuito, voltado para toda a família e as inscrições estão abertas no site do Jornal Primeirafeira (http://www.primeirafeira.com.br/). Durante o passeio haverá o sorteio de vários brindes.

Além da atividade física, profissionais da Secretaria da Saúde estarão prestando informações sobre o “Novembro Azul”, uma campanha realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Na última semana, o Secretário de Esportes, Eliano Apolinário de Paula se reuniu com representantes do Jornal Primeirafeira e destacou a importância de se fazer um evento de atividade física ligado à uma campanha de saúde.

“Assim como o Outubro Rosa, é muito importante destacarmos o Novembro Azul. Para isso, pedimos aos participantes para que compareçam no passeio com uma camiseta azul. Tenho certeza que será mais um grande evento que a Secretaria de Esportes estará realizando, desta vez em parceria com a Secretaria da Saúde e o Primeirafeira”, disse o Secretário.

Comentários