Região

Publicado: Quinta-feira, 20 de março de 2014

Parceria irá revitalizar espaços públicos e áreas verdes da cidade

Acordo foi celebrado pela Prefeitura e Associação Comercial.

Crédito: Prefeitura de Porto Feliz Parceria irá revitalizar espaços públicos e áreas verdes da cidade
Reunião para firmar a parceria contou com diversas autoridades e representantes da Associação Comercial

A Prefeitura de Porto Feliz firmou uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz (ACEPFZ) para revitalização das áreas verdes e implantação de mobiliários urbanos no município. Em contrapartida a ACEPFZ poderá explorar os espaços públicos com propagandas junto às empresas e comércios que queiram participar desse projeto.

Os projetos elaborados pela ACEPFZ junto às empresas e comerciantes de mobiliários e de revitalização deverão ser aprovados junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Urbanismo. De acordo com o prefeito Levi Rodrigues Vieira, os benefícios da parceria é a economia da Prefeitura que poderá reverter os valores que seriam gastos em manutenção das áreas para outros setores.

Já o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, informou que esse projeto é de suma importância para a valorização do Município e que além de embelezar periodicamente a cidade, irá trazer um retorno positivo para os empresários que queiram participar do projeto, pois terão como contrapartida a exposição e divulgação de sua marca, através de propagandas, luminosos e outdoor.

As empresas ou comércios interessados em participar deste projeto poderão entrar em contato com Associação Comercial e Empresarial, localizada na Rua Arcílio Borges, nº 162, Centro, ou pelo telefone (15) 3262-1515. 

Comentários