Região

Publicado: Quarta-feira, 27 de julho de 2016

Oficinas, cortejo e espetáculo serão oferecidos gratuitamente em Salto

Atividades integram o projeto cultural "Caravana de Palhaços".

Crédito: Divulgação Oficinas, cortejo e espetáculo serão oferecidos gratuitamente em Salto
Todas as atividades com os palhaços serão realizadas na Sala Palma de Ouro

O projeto "Caravana de Palhaços" oferecerá gratuitamente ainda neste mês de julho e em agosto, duas oficinas, um cortejo e um espetáculo todos gratuitamente em Salto.

As oficinas, que acontecerão na Sala Palma de Ouro, terão duas temáticas. Nos dias 27, 28 e 29 de julho (quinta, sexta e sábado), das 19h às 21h30, será ministrada por Caroline Severino, a oficina "E o Palhaço o que é?!" - Módulo I. Já nos dias 1, 2 e 3 de agosto (segunda, terça e quarta), também das 19h às 21h30, será a vez e Anderson Machado ministrar a oficina "O Caminho do Palhaço" - Módulo II.

Para participar das duas, os interessados deverão inscrever-se pelo e-mail [email protected].

Cortejo e espetáculo

No dia 4 de agosto (quinta-feira), das 18h às 19h, em frente à Sala Palma de Ouro, será promovido o cortejo "Caravana de Palhaços". Após este evento, às 19h, dentro da Sala, acontece o “II Cabaré Cavarana de Palhaços”, com a participação de palhaços acrobatas, malabaristas, equilibristas, mágicos, músicos, contorcionistas. Todos juntos com um grande objetivo em comum: O riso!

Para este espetáculo, a entrada é gratuita, porém deverão ser retirados ingressos na bilheteria do teatro uma hora antes do início.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 98611-0465 ou na página do Facebook Palhaçada Severina.

Serviço:
Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, nº 580, no Centro - Salto/SP
(11) 4602-8693 

Comentários