Região

Publicado: Sexta-feira, 8 de julho de 2016

Oficina do Programa Pontos Mis é realizada na Casa da Cultura

Cerca de 30 participantes aprenderam sobre produção de vídeos

Crédito: Divulgação/AI Porto Feliz Oficina do Programa Pontos Mis é realizada na Casa da Cultura
Participantes exibem certificados do curso

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com o Programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo, realizou na tarde de 29 de junho uma oficina gratuita de Produção de Vídeos para Internet.

A oficina, ministrada pelo professor especialista em audiovisual Renato Bulcão, ensinou aos aproximadamente 30 participantes a produzir, editar e publicar vídeos na rede social YouTube, além da criação de canais nessa plataforma de mídia.

O evento contou com a presença da coordenadora do Programa Pontos Mis, Patrícia Oliveira, e membros do Projovem do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Vante.

O programa de circulação e difusão audiovisual oferece cursos na Casa da Cultura desde 2013, sendo realizada uma oficina por bimestre. As próximas turmas estão programadas para agosto ou setembro com datas e tema a serem definidos. Os interessados podem entrar em contato com Casa da Cultura, ou com a Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, para mais informações.

Comentários