Região

Publicado: Segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Oficina de teatro com Os Geraldos segue com inscrição aberta em Salto

Viabilizadas pelo ProAC aulas são gratuitas e acontecem no CAEL

Crédito: Os Geraldos Oficina de teatro com Os Geraldos segue com inscrição aberta em Salto
Oficinas de teatro tem vagas remanescentes

As Oficinas de Teatro produzidas e ministradas pelo grupo Os Geraldos e que integram a Incubadora de Grupos Artísticos, estão com vagas remanescentes em Salto (SP). Nesta oficina, os alunos entram em contato com jogos, exercícios de interpretação, improvisação, expressão corporal e vocal, noções da história do teatro, iluminação, sonoplastia, figurino e cenário, direção e dramaturgia. As aulas acontecem no CAEL (Centro de Artes, Educação e Lazer). Saiba mais clicando aqui.

As Oficinas de Teatro foram viabilizadas pelo ProAC ICMS (Programa Estadual de Apoio à Cultura), contam com patrocínio do programa Tuberfil Cultural, da Prefeitura de Salto e são uma realização da D'color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente acessando este link.

Os Geraldos

Com mais de uma década de história, o grupo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru. Recebeu 43 prêmios e, em 2017, foi indicado ao Prêmio Governador do Estado, na categoria Territórios Culturais, reflexo do intenso trabalho formativo que desenvolve em paralelo à criação e circulação de seus espetáculos, contribuindo para o desenvolvimento de artistas e grupos teatrais, sobretudo no interior paulista.

Serviço:
Oficinas de Teatro
Horário 9h às 13h
Datas Módulo 03 (08/09) l Módulo 04 (15/09)
Local CAEL - Rua Marechal Rondon, 994 - Jardim Santo Stefano - Salto (SP)
Inscrição Clique aqui
Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Comentários

Ariza Centro Veterinrio