Região

Publicado: Sexta-feira, 19 de junho de 2015

Obras de pavimentação do bairro Altos do Jequitibá são iniciadas

Prefeito Levi realizou vistoria no canteiro.

Obras de pavimentação do bairro Altos do Jequitibá são iniciadas
A primeira etapa do projeto foi a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais

A Prefeitura de Porto Feliz deu início às obras de asfaltamento do bairro Altos do Jequitibá. Segundo a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação, o projeto contempla serviços de pavimentação, sinalização, drenagem, paisagismo, terraplenagem, rede de abastecimento de água e esgoto.

A empresa vencedora do processo de licitação é a DNP Terraplenagem Pavimentadora Foresto LTDA. O valor total do contrato é R$ 3.888.022 (três milhões oitocentos e oitenta e oito mil e vinte dois centavos). A primeira etapa do projeto foi a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais, já concluída.

Em visita ao canteiro de obras do Jequitibá, o prefeito Levi Rodrigues Vieira fiscalizou o andamento das obras, cumprimentou moradores e funcionários e destacou a pavimentação asfáltica do Bairro Altos do Jequitibá ser uma reivindicação antiga dos moradores. “Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance e dentro do nosso orçamento para melhorar a qualidade de vida da população de Porto Feliz, no bairro Altos do Jequitibá e nos demais bairros”, afirmou o prefeito Levi.

A moradora Lorena Ferreira dos Santos disse estar muito grata pelas obras em andamento de pavimentação asfáltica no bairro Altos do Jequitibá. “As crianças já estão aproveitando o asfalto para andar de patins e skates, estamos muito contentes por que tudo isso, só vem acrescentar e valorizar o nosso bairro”, ressalta a moradora.

As obras de implantação e infraestrutura Altos do Jequitibá é uma parceria da Prefeitura Municipal de Porto Feliz, Caixa Econômica Federal e do FGTS.

Comentários