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Publicado: Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Munícipes de Porto Feliz começam a receber carnês de IPTU

Vencimento será a partir do dia 10 de fevereiro.

Crédito: divulgação Munícipes de Porto Feliz começam a receber carnês de IPTU
O morador que não receber o carnê deve comparecer a Diretoria de Arrecadação de Porto Feliz

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já começaram a ser entregues via Correios aos munícipes de Porto Feliz, no dia 11 de janeiro. O vencimento será a partir do dia 10 de fevereiro (quarta-feira).

Aquele que não receber o carnê até o dia 5 de fevereiro (sexta-feira) deve comparecer a Diretoria de Arrecadação, localizada na Rua Adhemar de Barros, nº 320, para retirar uma segunda via. O horário de funcionamento  de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Para o pagamento em cota única será concedido um desconto de 5%. Quem optar por pagamento parcelado pode fazê-lo em até 10 parcelas. A quantidade máxima de parcelas depende do valor total do IPTU, uma vez que a parcela mínima é de R$30,00.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, lotérica, caixas eletrônicos, internet e correspondentes bancários até o vencimento. Após o vencimento, somente nas agências do Banco do Brasil. A Prefeitura de Porto Feliz não recebe os carnês.

O reajuste do IPTU 2016 foi de 10,49%. Este é o índice de inflação que foi apurado pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC) da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE /USP).

Neste ano, a prefeitura pretende arrecadar R$20 milhões em IPTU.

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