Região

Publicado: Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mirante da Ponte Estaiada tem horário de visitação estendido

Ponto turístico funciona até às 21h no Horário de Verão.

Crédito: Divulgação/AI Salto Mirante da Ponte Estaiada tem horário de visitação estendido
Mirante conta com mais de 40 metros

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Salto, por meio do Departamento de Turismo, vai estender as visitações ao Mirante da Ponte Estaiada no período noturno, a partir desta sexta-feira, dia 4 de janeiro, até as 21h.

Com mais de 40 metros, esta é uma oportunidade de moradores e turistas apreciaram a visão panorâmica da cidade de uma forma diferente e admirar o pôr do sol, que é um dos mais belos da nossa região.

A iniciativa é uma continuidade do projeto “Um novo olhar”, iniciado em junho do último ano, que busca favorecer o turismo da cidade, ao mesmo tempo apresentar uma contemplação diferente aos moradores e turistas que passarem por Salto. Pensando nisso, a Secretaria anunciou que o Mirante da Ponte Estaiada estará aberto para visitação nos finais de semana e datas comemorativas e feriados prolongados, durante o período do Horário de Verão.

De acordo com a Secretária da pasta, Anita Moraes, “como esse período do ano é de férias e de aumento das visitações, inclusive dos turistas, a ideia é possibilitar a visitação no momento em que a visão do pôr do sol é favorecida, por volta das 18h30 até as 19h30. Por isso, estamos estendendo o horário até as 21h, para apreciação da paisagem”.

Comentários