Região

Publicado: Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Maestro Geraldo Cazzamatta apresenta Concerto Quatro Estações em Salto

Evento no dia 7 de outubro reunirá artistas convidados.

Maestro Geraldo Cazzamatta apresenta Concerto Quatro Estações em Salto
Pianista, compositor e maestro Geraldo Cazzamatta

Dando as boas-vindas à recém-chegada Primavera o pianista, compositor e maestro Geraldo Cazzamatta apresenta na Sala Giuseppe Verdi, no dia 7 de outubro (sábado), às 20h, o Concerto Quatro Estações. A entrada é gratuita e no repertório estarão trechos de “Le Quattro Stagioni”, obra mais conhecida do compositor italiano Antonio Vivaldi.

Na ocasião, o maestro e autor de trilhas para filmes, documentários, minisséries e programas jornalísticos de emissoras de TV em todo o país, receberá convidados para executar algumas das peças mais populares da música barroca.

Com destaque para a participação das pianistas Maria Madalena Baldi, Marcia Cavallaro e do violonista Osmar Betarello, o maestro encerrará a noite mostrando seu ecletismo ao se juntará à banda Dirty Swede para uma inusitada mistura de Música Clássica e Rock & Roll.

Dirty Swede é um projeto do músico Alec Gonzales, ex-integrante de bandas como Ameba Suicida, Againstöurwill e FAKE, entre outras. Musicalmente o grupo apresenta um Rock & Roll simples e direto com influências do que se fazia em meados dos anos 70. Porém, a proposta do projeto vai muito além da música, enveredando também pelos quadrinhos e o ativismo de proteção animal. Esta será a primeira apresentação ao vivo da banda, a convite do Maestro Geraldo Cazzamatta.

A Sala Giuseppe Verdi fica na Rua José Galvão nº 104/146, no Centro de Salto. Mais informações pelo telefone (11) 4029-3473 ou pelo e-mail: [email protected].

Comentários